Um homem estava saindo para trabalhar em uma dia que ele achava que seria como outro qualquer. Seu filho gritava seu nome pedindo que o levasse com ele para trabalhar.
O homem não resistiu ao olhar da criança e o levou com ele para o seu trabalho.
Ele trabalhava no controle de uma ponte levadiça. Ele levantava a ponte quando vinha um navio e abaixava quando vinha um trem.
Por volta das 10:00hs, ele ouviu o barulho de um trem, e logo foi em direção à alavanca para baixar a ponte. Mas quando olhou, seu filho estava brincando sobre as ferragens da ponte. Se ele abaixase, mataria seu filho; e se fosse pegar a criança, mataria mais de 100 pessoas.
Então, ele não sabia o que fazer. Todos poderiam morrer sem ao menos saber como aquilo aconteceu. O trem se aproximava cada vez mais. Então, ele com os olhos cheios de lágrimas e disse: "Perdão, meu filho!"
E abaixou a ponte, matando assim seu único filho. Como ele pôde matar seu filho em troca da vida de pessoas que ele nem ao menos conhecia?
A história é triste, mas não é verdadeira, É apenas uma comparação com um fato que aconteceu de verdade, observe:
O homem era Deus;
O menino era Jesus Cristo;
O trem somos nós.
Deus deu a vida de seu filho por nós.
Ataques do adversário
Há 14 horas
Nossa que história Bia...
ResponderExcluirMas é isso mesmo, não podemos esquecer a prova de amor de nosso Pai Celestial, Ele nos nos deu O que 'tinha' de melhor para que tb no tornemos o melhor.
Bjão menina