Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

História de Amor

Um homem estava saindo para trabalhar em uma dia que ele achava que seria como outro qualquer. Seu filho gritava seu nome pedindo que o levasse com ele para trabalhar.


O homem não resistiu ao olhar da criança e o levou com ele para o seu trabalho.

Ele trabalhava no controle de uma ponte levadiça. Ele levantava a ponte quando vinha um navio e abaixava quando vinha um trem.

Por volta das 10:00hs, ele ouviu o barulho de um trem, e logo foi em direção à alavanca para baixar a ponte. Mas quando olhou, seu filho estava brincando sobre as ferragens da ponte. Se ele abaixase, mataria seu filho; e se fosse pegar a criança, mataria mais de 100 pessoas.

Então, ele não sabia o que fazer. Todos poderiam morrer sem ao menos saber como aquilo aconteceu. O trem se aproximava cada vez mais. Então, ele com os olhos cheios de lágrimas e disse: "Perdão, meu filho!"

E abaixou a ponte, matando assim seu único filho. Como ele pôde matar seu filho em troca da vida de pessoas que ele nem ao menos conhecia?

A história é triste, mas não é verdadeira, É apenas uma comparação com um fato que aconteceu de verdade, observe:



O homem era Deus;


O menino era Jesus Cristo;


O trem somos nós.



Deus deu a vida de seu filho por nós.

Um comentário:

  1. Nossa que história Bia...
    Mas é isso mesmo, não podemos esquecer a prova de amor de nosso Pai Celestial, Ele nos nos deu O que 'tinha' de melhor para que tb no tornemos o melhor.
    Bjão menina

    ResponderExcluir