Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Temas Mensais das Moças

Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas,nem te espantes;
porque o SENHOR teu Deus é contigo,por onde quer que andares. (Josué 1:9)



Janeiro: (Fé) Vou ser forte e corajosa, aumentando a fé no Senhor Jesus Cristo.


Fevereiro: (Natureza Divina) Eu vou ser forte e corajosa aprendendo a ter atitude positiva sobre a minha vida.


Março: (Valor Individual) Eu vou ser forte e corajosa lembrando que eu sou um filha de Deus.


Abril: (Conhecimento) Eu vou ser forte e de bom bom ânimo esforçando-me para ser mais amigável com os outros que me rodeiam.


Maio: (Escolhas e Responsabilidades) Eu vou ser forte e de bom ânimo esforçando-me para fazer escolhas corretas ao longo da minha vida.


Junho: (Boas Obras) Eu vou ser forte e corajosa servindo aos que estão ao meu redor.


Julho: (Integridade) Eu vou ser forte e de bom ânimo para escolher ser honesta comigo mesma e com os outros.


Agosto: (Virtude) Eu vou ser forte e de bom ânimo através do meu exemplo.


Setembro: (Fé) Eu vou ser forte e corajosa confiando no Plano do Pai Celestial para minha vida.


Outubro: (Natureza Divina) Eu vou ser forte e corajosa orando para o Senhor pedindo orientação ao longo da minha vida.


Novembro: (Valor Individual) Eu vou ser forte e corajosa humildemente participando do sacramento a cada semana.


Dezembro: (Conhecimento) "Eu vou ser forte e de bom ânimo esforçando-me para aumentar o meu amor e gratidão por cada membro da minha família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário