Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 17 de outubro de 2009

Jogral sobre os valores

Hoje sou uma menina
Mas o tempo passa rápido...

Logo,logo irei crescer
Como será a vida que vou ter?
É somente vivendo para saber?

Não sei...o que sei é que se boas escolhas eu fizer
Nada de mal irá me acontecer

Posso escolher seguir ao Salvador
Trilhar os Seus caminhos
E sentir o Seu amor

Mas,isso só irá acontecer
Se desde já meus valores estabelecer

Primeiro preciso ter fé em Jesus Cristo
E deixar Sua luz em mim brilhar

Com,isto, minha Natureza Divina conhecerei
Ao buscar o Senhor e sua lei

Meus amigos verão Valor em mim
Quando para uma coisa errada eu disser não ao invés de sim

Conhecimento eu vou conseguir
Se nos melhores livros procurar me instruir

E a cada boa Escolha que eu fizer
mais responsável serei

Tendo amor no coração,boas obras farei
E a meu irmão edificarei

E assim,depois de tudo isto fazer
Terei certeza de que integra posso ser

E com esta integridade não posso temer
O que a vida vá me oferecer

O Senhor estará comigo e em meu peito morará a paz
Pois a luz de Cristo somente amor aos homens traz.

E sei que se perseverar até o fim
Pessoa virtuosa serei

Nenhum comentário:

Postar um comentário