Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 19 de setembro de 2009

Valores das moças

VALORES DAS MOÇAS




Os valores das moças baseiam-se em princípios do evangelho que foram identificados especificamente para as necessidades das jovens de hoje. As aulas e atividades devem ajudar cada moça a compreender esses princípios, adquirir experiência com eles e aceitá-los como seus valores pessoais. As referências escriturísticas citadas abaixo dão uma ideia do significado de cada valor. As líderes devem utilizar essas escrituras durante as aulas e incentivar as jovens a usá-las na vida e como recurso para discursos e apresentações. As cores associadas aos valores têm o objetivo de ajudar as moças a lembrarem-se deles.

FÉ Sou uma filha do Pai Celestial que me ama e terei fé em Seu plano eterno que está centralizado em Jesus Cristo, meu Salvador. D&C 14:7 BRANCO

NATUREZA DIVINA Tenho qualidades divinas inatas, as quais me esforçarei por desenvolver. II Pedro 1:4-7 AZUL

VALOR INDIVIDUAL Sou de infinito valor, com minha própria missão divina, a qual me esforçarei por cumprir. D&C 18:10 VERMELHO

CONHECIMENTO Procurarei continuamente oportunidades para aprender e crescer. D&C 88:118 VERDE






Permanecerei livre escolhendo o bem ao mal e aceitarei a responsabilidade por minhas escolhas. Josué 24:15;


2 Néfi 2:27

BOAS OBRAS Ampararei o próximo e edificarei o reino por meio de serviço digno. 3 Néfi 12:16 AMARELO

INTEGRIDADE Terei coragem moral para agir de acordo com meu conhecimento do certo e do errado. Jó 27:5 PÚRPURA

VIRTUDE Vou me preparar para entrar no templo e permanecer pura e digna. Meus pensamentos e ações serão baseados em padrões morais elevados. Provérbios 31:10 DOURADA

Um comentário:

  1. Adooorei isso! ME ajudou bastante... dá uma olhada no nosso! http://mulheresud.blogspot.com/

    ResponderExcluir