Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pres.Monson e Elder Oaks entregam genealogia completa de Barack Obama Pres.dos E.U.A


Thomas S. Monson, Presidente da Igreja, Presenteia Presidente Barack Obama com a História da Família.



WASHINGTON, DC—20 de julho, 2009—A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias presenteou, no último dia 20 de julho, o Presidente Barack Obama com cinco volumes encadernados que contam em detalhe a história de sua família em muitas gerações cobrindo centenas de anos. A apresentação foi feita por Thomas S. Monson, Presidente da Igreja, e por Elder Dallin H. Oaks, do Quorum dos Doze Apóstolos. Foram acompanhados pelo Líder da Maioria do Senado, Harry Reid de Nevada, que também é membro da Igreja.



O Presidente Monson disse, “A herança do Presidente Obama é repleta de exemplos de líderança, sacrifício e serviço. Ficamos contentes em pesquisar sua história de família e sentimos honrados em presenteá-lo com ela hoje.” Elder Oaks, que supervisiona o programa História da Família da Igreja, disse: “A Igreja tem ótimos recursos e experiência em genealogia, e estamos orgulhosos por termos pesquisado uma história de família tão singular e impressionante.”



“Agradeço ao Presidente Monson e ao Elder Oaks por compartilharem nossa tradição religiosa de pesquisa genealógica com o Presidente e sua família,” disse o Senador Harry Reid. “Também estou contente que o Presidente Obama e o Elder Oaks tiveram a oportunidade de conversar sobre sua mútua paixão pela lei. Reconhecendo que o Presidente e a primeira-dama tem grande consideração pela família, sinto-me honrado que a Igreja de Jesus Cristo possa colaborar de alguma maneira na documentação da história de sua família.”



A Igreja tem presenteado com suas histórias pessoais outros presidentes americanos, incluindo os presidentes George W. Bush e Bill Clinton.



Veja no link abaixo a declaração oficial da Casa Branca



http://www.whitehouse.gov/the_press_office/Statement-from-the-President-after-meeting-with-Senate-Majority-Leader-Harry-Reid-and-leaders-of-the-LDS-Church/





A CASA BRANCA



Gabinete do Secretário de Imprensa





Para Comunicação Imediata 20 de julho de 2009



Declaração do Presidente Após o Encontro com o Líder da Maioria

do Senado, Harry Reid, e Líderes da Igreja SUD



O Presidente emitiu a seguinte declaração após reunir se com o Líder da Maioria do Senado, Harry Reid, e Líderes da Igreja SUD na Casa Branca hoje:



“Gostei muito de meu encontro com o Presidente Monson e o Elder Oaks. Estou grato pelos registros genealógicos que trouxeram consigo e aguardo ansiosamente para ler o material com minhas filhas. É algo que nossa família apreciará por muitos anos.”

Veja no link abaixo notícia do site da Igreja



http://www.newsroom.lds.org/ldsnewsroom/eng/news-releases-stories/family-history-presented-to-president-barack-obama-by-church-president-thomas-s-monson

Os sites dos links estão em inglês.
Infelizmente não estou conseguindo colocar os links então mesmo sendo em inglês se alguém quiser dar uma olhadinha copie e cole no navegador.Obrigada e Desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário